Homem ateia fogo em carro de luxo no Piauí

Segundo populares, o motorista estressado desceu do seu veículo e começou a discutir com o condutor do carro que estava parado atrapalhando a circulação dos demais veículos.

Publicado por Jailson Rodrigues em 27 de fevereiro de 2017 às 13:11

Compartilhar
[whatsapp]

Quando a gente pensa que já viu de tudo nessa vida, sempre vem um fato novo que chama a nossa atenção. No município de Água Branca, que fica a 96 km de Teresina, capital do Piauí, um homem se estressou porque um veículo modelo Honda Civic estava parado no meio da rua após uma pane por falta de combustível.

O caso aconteceu na cidade de Água Branca, que fica no interior do Piauí.

O caso aconteceu na cidade de Água Branca, que fica no interior do Piauí.

Segundo populares, o motorista estressado desceu do seu veículo e começou a discutir com o condutor do carro que estava parado atrapalhando a circulação dos demais veículos. Após a confusão ocorrida na noite de ontem (26/02), ambos saíram do local, só que após ir buscar apoio de um reboque, o dono do Honda Civic teve seu carro incendiado, e a principal suspeita do crime seria o motorista estressado.

A polícia do município relata que populares confirmaram que o “estressadão” voltou e ateou fogo no carro. O acusado ainda não foi identificado pela polícia, o caso está registrado na delegacia da cidade, onde o proprietário compareceu para registrar um Boletim de Ocorrência.

Por Jailson Rodrigues

jailsonrbs@hotmail.com

(86) 99826-4941

Compartilhar
[whatsapp]


Deixe seu comentário