Acidente com van deixa pelo menos 7 feridos na PI112 entre THE e União

'O caminhão entrou de uma vez, o motorista teve que jogar o ônibus pra fora da estrada'

Publicado por Pedro Henrique em 5 de julho de 2016 às 15:30

Compartilhar
[whatsapp]

convb-300x250eNa manhã desta terça-feira (05/07) um micro-ônibus que seguia com passageiros de União para Teresina saiu da pista para evitar uma colisão com um caminhão que fazia o transporte de cana-de-açúcar. O acidente aconteceu num local conhecido como Alto da Graça, divisa do município de União com Teresina, na PI 112.

Segundo as vítimas, o caminhão saiu de uma estrada carroçal entrando na frente do coletivo. Segundo informações de um dos passageiros ao portal Clique União, o caminhão entrou na pista de repente. “O caminhão entrou de uma vez, o motorista teve que jogar o ônibus pra fora da estrada para evitar uma tragédia, porque ia atingir em cheio e o ônibus estava lotado, tinha umas 40 pessoas. Cena de desespero”, disse a vítima.

Ainda segundo o passageiro, duas pessoas aparentemente, ficaram em situação mais grave, sendo uma senhora que ficou presa nos ferros do veículo e uma jovem que ficou embaixo de outras pessoas.

O local já faz parte do município de Teresina, mas o Hospital de União informou que recebeu as sete vítimas e nenhuma teve ferimentos graves.

Fonte: Com informações do Clique União

Compartilhar
[whatsapp]


Deixe seu comentário