Dino Pereira morre aos 50 anos

Dino Pereira é natural de Balanços /PB, mas foi na região do Grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina, que ele ingressou no movimento político através do PCdoB.

Publicado por Jailson Rodrigues em 5 de setembro de 2015 às 10:07

Compartilhar
[whatsapp]

Atualizada às 13h27

Família muda o local do velório

Família resolve velar corpo de Dino Pereira na Funerária Pax União, que fica na Avenida Miguel Rosa.

Atualizada às 12h31

Corpo de Dino Pereira sera velado na AMI

Familiares de Dino Pereira confirmaram que o corpo do líder comunitário será velado a partir do final desta tarde na sede da Associação de Moradores do Itararé (AMI). A mesma fica localizada no Bairro Dirceu Arcoverde II, no final da Praca dos Correios.

 

Publicado às 10h07

Dino Pereira morre aos 50 anos

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) confirmou na manhã deste sábado (05/09), o falecimento do líder comunitário Sebastião Justino Pereira, mas conhecido como Dino Pereira, de 50 anos. O líder comunitário estava internado na UTI do HUT a cerca de 11 dias.

407776_118581588311873_781554109_n (1)

Dino Pereira é natural de Balanços /PB, mas foi na região do Grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina, que ele ingressou no movimento político através do PCdoB. Por este mesmo partido, ele se candidatou a deputado federal, e mais tarde a vereador de Teresina por duas vezes.

Ele foi diretor da Associação de Moradores do itararé (AMI), e ainda presidente da Federação das Associações de Moradores do Piauí (FAMEPI).

Dino ficou popularmente conhecido por ter liderado a invasão de um terreno nas proximidades do Mercado do Peixe, fato que gerou até mídia nacional. Ele também liderou a invasão de Terras, que mais tarde receberia o nome de Residencial Araguaia.

A família de Dino Pereira ainda não confirmou o local do velório. Ele deixa mulher e filhos.

Aguarde mais informações!

 

Por Jailson Rodrigues

Compartilhar
[whatsapp]


Deixe seu comentário