Sete bandas irão agitar o Fest Rock Dirceu

Entre as atrações para esta edição do Fest Rock Dirceu estão as bandas Distúrbio; Deguella; Elétron; Rocksim; Janete Jane, Psyco Bitch e Lemo.

Publicado por Jailson Rodrigues em 8 de dezembro de 2016 às 12:10

Compartilhar
[whatsapp]

No próximo sábado (10/12), a Praça Cultural do Bairro Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste de Teresina, será palco da 10ª edição Fest Rock Dirceu, evento que é tido como um dos maiores festivais de rock pop do estado e que reúne diversas bandas da capital piauiense. Este ano o festival será gratuito e ainda oferecerá a população do Grande Dirceu diversas ações sociais que ocorrerão antes das apresentações culturais.

whatsapp-image-2016-12-07-at-13-00-50

Entre as atrações para esta edição do Fest Rock Dirceu estão as bandas Distúrbio; Deguella; Elétron; Rocksim; Janete Jane, Psyco Bitch e Lemo. De acordo com Márcio Weimathe, da Associação Piauiense de Incentivo a Cultura e Educação – APICE, dentro do evento ocorrerão ainda diversas atividades culturais como: apresentação de grupos de capoeira e grafite. “Dentro do festival teremos ainda ações sociais voltadas para as áreas da saúde e meio ambiente, como também a arrecadação de alimentos e roupas a serem distribuídas para famílias carentes da capital”, disse ele.  

O evento será realizado através de incentivos do Sistema de Incentivo Estadual à Cultura – SIEC, sistema este que dispõe sobre benefícios fiscais na área do Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação – ICMS, concedidos a operações de caráter cultural e artístico.  

O Fest Rock Dirceu é uma realização da APICE, com incentivos da Lei SIEC e apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Cultura do Piauí – Secult.

Compartilhar
[whatsapp]


Deixe seu comentário