Turista é morto a tiros durante festa de Carnaval no Piauí

Segundo a polícia local, o jovem foi vitima de um disparo de arma de fogo quando o mesmo encontrava-se n corredor da folia.

Publicado por Jailson Rodrigues em 27 de fevereiro de 2017 às 12:20

Compartilhar
[whatsapp]
A vítima teria se envolvido em uma confusão com o acusado há cerca de três anos atrás durante uma festa em Teresina. - Foto: Arquivo pessoal.

A vítima teria se envolvido em uma confusão com o acusado há cerca de três anos atrás durante uma festa em Teresina. – Foto: Arquivo pessoal.

O que era para ser uma viagem de lazer para brincar o Carnaval com os amigos, terminou em tragédia para o jovem Jose Ribamar Pessoa dos Santos, que saiu de Teresina, capital do Piauí para brincar a folia de Momo no município de Água Branca, que fica no interior do estado. O município que fica à cerca de 96 km da capital, tem uma das maiores movimentações do estado durante essa época e atrai turistas de vários estados do Brasil.

Segundo a polícia local, o jovem foi vitima de um disparo de arma de fogo quando o mesmo encontrava-se n corredor da folia. A bala teria atingido a cabeça do jovem que ainda foi socorrido com vida, mais veio a óbito após dar entrada no Hospital Senador Dirceu Mendes Acorde.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de o crime ter sido ocasionado por vingança, pois durante a noite de ontem, a vítima teria se encontrado com um suposto desafeto. “Ele teria tido uma briga em Teresina com o acusado do crime, e aqui esse desfecho teve um final triste para José Ribamar”, dizem as autoridades locais.

 

Por Jailson Rodrigues

jailsonrbs@hotmail.com

(86) 99826-4941

Compartilhar
[whatsapp]


Deixe seu comentário